Moscou - Uma russa foi parar na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) depois de ter se submetido seis vezes a cirurgias para restabelecer sua virgindade, informa nesta quinta o portal Spike. Natalie K. recorreu à operação pela primeira vez logo após o casamento, quando seu marido mostrou-se contrariado com o fato de ela ter se relacionado com outros homens antes da união.
O marido de Natalie gostou tanto do fato de sua mulher ter "voltado a ser virgem" que decidiu presenteá-la com uma nova himenoplastia em seu aniversário. O procedimento tornou-se rotina, e a cada aniversário seguinte Natalie ganhou uma nova cirurgia de reconstituição do hímen.
O médico alertou o casal sobre o risco de repetir tantas vezes o procedimento e, na sexta vez, Natalie precisou assinar um documento responsabilizando-se pela decisão. O temor do médico acabou por se concretizar. A paciente teve complicações e seu sistema imunológico não conseguiu combater uma infecção. Natalie está agora em terapia intensiva, lutando para sobreviver.
As informações são do Terra