Nova Delhi (Índia) - Três gruas desabaram nesta segunda-feira, quando tentavam levantar uma viga de concreto que caiu em meio às obras do metrô de Nova Delhi. O desastre foi o segundo em cerca de 24 horas. Ontem, o primeiro acidente deixou seis mortos, de acordo com a agência AP.
Um porta-voz do metrô indiano afirmou que não houve feridos no segundo acidente. As gruas, colocadas sobre caminhões, tinham levantado a viga, que caiu ontem, quando desabaram devido ao peso da estrutura de concreto.
Um dos caminhões chegou a ficar em posição vertical após a queda da grua, enquanto as pessoas corriam para se proteger e evitar novas mortes. Ajay Kashyap, chefe da polícia indiana, disse à imprensa que quatro gruas tentavam levantar a viga de 300 t, mas uma delas não funcionou e as outras não conseguiram suportar o peso.
Não foi informado quantas pessoas estavam nas cabines, operando as gruas, no momento do acidente.Um porta-voz da prefeitura negou que houvesse feridos, como chegou a informar uma emissora de TV local.
As informações são do Terra