segunda-feira, 13 de julho de 2009

Diplomata britânico se demite após vídeo de sexo na Rússia

Londres (Inglaterra) Um diplomata britânico pediu demissão depois que um vídeo em que ele aparece mantendo relações sexuais com duas prostitutas foi publicado na internet. James Hudson, 37 anos, era vice-cônsul na cidade russa de Ekaterinburg, informa nesta quinta o jornal Daily Mail. Na gravação de 4 minutos de 18 segundos, intitulada "As aventuras do Sr Hudson na Rússia" (em tradução livre), o diplomata aparece nu ou usando um roupão, com um copo na mão. Ao som de uma música alta, ele abraça e beija uma mulher loira e os dois bebem.

Acredita-se que o vídeo posa ter sido feitos por agentes do serviço secreto russo, a fim de chantagear Hudson. "A inteligência russa tem um longo histórico de fazer filmes e fotos de sexo para comprometer pessoas e controlar seus objetivos", disse um entrevistado não identificado ao jornal The Sun.

O Ministério das Relações Exteriores do Reino Unido confirmou que o diplomata se demitiu, mas não quis comentar o assunto. Um porta-voz disse que o ministério espera que todos os seus funcionários demonstrem altos níveis de integridade pessoal e profissional e que alegações de comportamento inadequado são sérias.


As informações são do Terra

Crazy Notice