quarta-feira, 24 de junho de 2009

Britânica morre pisoteada por rebanho ao passear com cães

Londres (Inglaterra) - Uma britânica morreu pisoteada por uma manada bovina quando caminhava com seus cães em um campo perto do Vale de Yorkshire. A vítima, que é de Warrington, em Cheshire, passeava com seus cães, um spaniel marrom e branco e um cão do tipo collie, nos arredores do vilarejo de Gayle. Segundo a polícia o incidente ocorreu por volta das 12h15 do domingo.

A polícia da região acredita que as vacas e bois entraram em pânico quando viram os cães que acompanhavam a mulher. No momento do estouro, os cães estavam na coleira.

"Ela foi cercada por um rebanho de gado e bezerros e, devido à presença dos cães, o gado reagiu de forma agressiva", afirmou uma porta-voz da polícia do norte de Yorkshire. A mulher não foi identificada, mas foi descrita como uma mulher magra com cerca de 1,60 m de altura.

Este não é o primeiro episódio deste tipo na Grã-Bretanha. Em 2008 outra britânica que passeava com cães, Sandra Pearce, 45 anos, morreu devido a um estouro de boiada em South Elmham, em Suffolk.

As informações são do Terra

Crazy Notice