Cantora que ficou famosa na Internet após surpreender em concurso de talentos tem problemas emocionais e é levada para clínica
Londres - A cantora britânica sensação na Internet, Susan Boyle, 48 anos, deu entrada numa clínica particular depois de ficar em segundo lugar na final do popular concurso de calouros da TV “Britain's Got Talent”. Ela estaria “exausta e emocionalmente esgotada”, segundo produtores do programa.
De acordo com o jornal ‘The Sun’, ela sofreu um “colapso emocional” em seu hotel em Londres, no domingo. Um porta-voz da polícia britânica confirmou que policiais foram chamados a um hotel de Londres “por médicos que davam assistência a uma mulher sob a lei de saúde mental”. “Ela foi levada voluntariamente de ambulância a uma clínica. Atendendo ao pedido dos médicos, a polícia acompanhou a ambulância”, informou a corporação.
Boyle foi atendida por seu clínico geral particular, que apoia sua decisão de tirar alguns dias de folga para descansar e se recuperar, segundo os produtores do programa.
Bem diferente fisicamente das cantoras que geralmente tentam a sorte neste tipo de programa, Boyle estarreceu os jurados e ganhou o apoio do público em abril, quando cantou “I Dreamed a Dream”, do musical “Les Miserables”. Simpática, ela revelou após a apresentação que nunca foi beijada. O video da apresentação foi visto por 200 milhões de internautas.
Mesmo vista como favorita absoluta para vencer os outros finalistas do concurso, no sábado ela acabou perdendo o primeiro lugar para o grupo de dança ‘Diversity’. Acredita-se, entretanto, que a dona de casa está perto de fechar um contrato com uma gravadora.