sexta-feira, 26 de junho de 2009

Vida em imagens

Rio - Poucas coisas foram tão marcantes na vida do cantor como sua transformação física. Mas os amigos ainda reconheciam nele o grande Michael Jackson.


Caridade

ÁFRICA: Michael Jackson foi o artista que mais contribuiu financeiramente para causas humanitárias. Em 1999, deu a Nelson Mandela 1 milhão de dólares para um fundo de ajuda a crianças.

NOS EUA o cantor buscava parceiros para seus projetos de caridade e com o presidente Bill Clinton organizou uma ajuda ao povo de Ruanda, também na África.

Grande Amiga

ELIZABETH TAYLOR : A estrela esteve presente na vida de Michael em vários momentos, inclusive no julgamento dele por abuso de criança. Quando ela não ia bem, ele aparecia ao seu lado. Ontem, ela estava tão arrasada que não conseguiu dar declaração oficial.

AS CAUSAS sociais também uniram o ídolo à estrela. Em várias ocasiões trabalharam juntos por ações humanitárias de repercussão mundial.

Rei e rainha

A CENA POP foi dominada por eles, Michael e Madonna. O cantor com sua dança e canto inconfundíveis consagrou-se em dezembro de 1982 com o lançamento de “Thriller”. No ano seguinte, surge a deusa loura. “Sua música viverá para sempre”, declarou, após saber da morte do cantor.

GRAMMY: Foram 25 na carreira do cantor. Somente ‘Thriller’ vendeu mais de 100 milhões de cópias em todo o mundo

A musa e as irmãs

DIANA ROSS.Foi a grande musa inspiradora do astro. Michael sempre disse que admirava a cantora. Tal como sua musa, desenvolveu paixão pelas cirurgias plásticas. Fez muitas e ficou irreconhecível.

LA TOYA , a irmã mais velha, e Janet, a mais nova, abraçaram a carreira artística, embora com menos brilho do que o irmão que encantou o mundo. A família sempre teve relacionamento conturbado.

Crazy Notice