sábado, 27 de junho de 2009

Família Jackson está reunida para definir detalhes do funeral

EUA - A problemática família de Michael Jackson está reunida na casa de seu patriarca, Joe Jackson, definindo os detalhes do funeral do cantor. Estão no local os irmãos famosos e três crianças. Segundo uma fonte contou à agência Associated Press, a família estaria decidindo se vai optar por um funeral público ou por uma cerimônia privada.


O corpo de Michael foi liberado após necropsia por volta das 18h em Los Angeles (22h em Brasília). Até o momento, permanece em uma sala fechada no local onde a necropsia foi realizada. Segundo fontes do departamento de polícia de Los Angeles, oficiais têm conversado com a família para saber detalhes sobre o funeral, que deve acontecer na região de Los Angeles. O departamento de polícia está envolvido no planejamento por conta do grande número de fãs que o evento deverá atrair.

Segundo sites internacionais, a família do astro ainda não teve acesso ao testamento de Michael.

Morte precoce

Michael Jackson morreu na tarde desta quinta-feira após uma parada cardíaca. O cantor já estava em coma quando foi socorrido pelos paramédicos em sua casa, em Los Angeles. A morte do popstar foi confirmada pelo Instituto Médico Legal de Los Angeles, no início da noite de quinta-feira, como infarto.

O cantor faria 51 anos em agosto e se preparava para uma turnê mundial que estava programada para iniciar-se no dia 13 de julho, em Londres. Há duas semanas, o tablóide The Sun divulgou que ele teria câncer de pele e estaria muito magro, insistindo em fazer apenas uma refeição por dia. Jackson deixa três filhos, chamados Prince Michael I, Paris Michael e Prince Michael II.

Um dia após a súbita morte de Michael Jackson, aumentavam as especulações sobre o que matou o popstar aos 50 anos, semanas antes de uma série de shows nos quais ele retomaria a carreira. No início da sexta-feira, poucos detalhes sobre as circunstâncias que cercavam a morte do cantor eram conhecidos, mas ele estaria inconsciente e sem respirar no momento que chegou ao centro médico da UCLA e os médicos não conseguiram reanimá-lo.

O corpo de Jackson passou por uma necropsia no Instituto Médico Legal de Los Angeles e foi liberado para sua família na sexta-feira à noite. Ainda serão feitos alguns exames e o resultado deve sair de quatro a seis semanas.

Com informações do Terra

Crazy Notice