Mulher o viu pela janela e chamou a polícia.
Incidente aconteceu no ano passado em Springfield.
O norte-americano Erick Williamson, de 29 anos, foi absolvido pelo tribunal do condado de Fairfax, no estado da Virgínia (EUA), da acusação de exposição indecente.
No ano passado, ele foi preso em Springfield ao ser flagrado fazendo café nu dentro de sua própria casa. Williamson foi detido depois que uma mulher que passava na rua com um menino de sete anos o flagrou nu às 5h30 do dia 19 de outubro, enquanto fazia café na cozinha, e chamou a polícia.
Eric Williamson, de 29 anos, mostrou à rede de Tv americana onde estava às 5h30, quando uma mulher passou na rua e o viu fazendo café sem roupa. (Foto: Reprodução/Fox)
Na época, ele disse à "Fox" que divide a casa com colegas de trabalho e que estava sozinho naquela noite. "Sim, eu não estava vestido, mas estava sozinho, na minha própria casa e tinha recém acordado. Estava escuro e eu não fazia ideia de que alguém estava lá fora me olhando", declarou.
Durante a audiência, Williamson disse que nunca teve a intenção de se expor a ninguém. Ele destacou que, se soubesse que alguém estava do lado de fora, teria colocado uma roupa. Ele pediu desculpas pelo incidente.